Odontologia integrada: você sabe o que é ?

Sorria! É carnaval
30 de Janeiro de 2018
Lentes de Contato Dental: a nova queridinha
28 de Fevereiro de 2018

O que muita gente pensa quando se fala em odontologia integrada é que é uma especialidade da odontologia. Mas, na realidade, trata-se do conceito que tem como base o tratamento de forma integral, para atender todas as necessidades dos pacientes em um mesmo local.

Então, na verdade a odontologia integrada é a junção de várias especialidades odontológicas no mesmo espaço, para favorecer o paciente. A pessoa pode realizar todos os procedimentos que necessitar com a mesma equipe, tornando os tratamentos mais rápidos e eficazes.

Benefícios da odontologia integrada

  • Manutenção da saúde bucal: Manutenção da saúde bucal: Todo mundo já sabe que para ter uma saúde bucal em dia, é preciso realizar o check-up regularmente. Quando a clinica trabalha com odontologia integrada, o paciente tem acesso aos melhores profissionais que atuam em diversas especialidades.

  • Economia de tempo: Como o paciente tem acesso a profissionais de diversas especialidades em um mesmo local, economizará tempo, já que não precisará procurar em um outro local.

  • Economia de dinheiro: O paciente economiza no deslocamento e, por tudo está em um mesmo local, tem a possibilidade de conseguir melhores negociações e facilidade de pagamento.

  • Atendimento diferenciado: A comunicação entre os profissionais é direta e fácil, por trabalharem no mesmo local. Isso proporciona um trabalho multiprofissional, onde os dentistas podem discutir o caso e achar a melhor solução de acordo com o planejamento de cada paciente.

  • Mais segurança: O paciente tem acompanhamento de perto de todos os profissionais envolvidos em seu tratamento.

Para saber mais sobre os nossos procedimentos clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *